Aviso importante aos consumidores que registraram reclamações contra a 123 Milhas.
A Justiça de Minas Gerais pediu a criação de um site exclusivo para registro de todos os casos de consumidores que foram lesados pela empresa 123 Milhas, que se encontra em recuperação judicial.
O endereço é: https://administracaojudicial.kpmg.com.br/habilitacao
Por isso, mesmo quem registrou sua reclamação na plataforma do Procon-SP, ou no Procon Municipal, precisa registrar seus dados e anexar documentos neste novo endereço, para que tenham direito a algum ressarcimento.
Será preciso confirmar os dados pessoais por meio de arquivos digitais de documento pessoal (CNH, RG), para que esteja habilitado a solicitar qualquer reembolso devido, como credor no processo de recuperação judicial da 123 Milhas
Este site também receberá todos os documentos e informações que comprovem as contratações feitas pelos consumidores, como, por exemplo, o e-mail com o pagamento aprovado, fatura do cartão, contrato, e-mail da empresa confirmando o pacote de viagem, etc.
E, muito importante: o consumidor nesta situação deve realizar novamente o cadastramento das reclamações neste novo site o quanto antes. Como não há prazo específico, a qualquer momento esta habilitação pode ser encerrada, a depender do andamento do processo de recuperação da 123 Milhas. Caso isto aconteça o consumidor não mais poderá pleitear eventuais ressarcimentos.