quarta-feira, julho 24, 2024
Publicidade
InícioSanta IsabelEm visita ao Jardim Eldorado, Clebão encontra cenário de abandono do poder...

Em visita ao Jardim Eldorado, Clebão encontra cenário de abandono do poder público

Esgoto a céu aberto, ruas sem pavimentação, moradores sentindo-se ignorados. Esse foi o cenário que o pré-candidato a prefeito de Santa Isabel, Clebão, encontrou ao visitar o bairro Jardim Eldorado, na manhã desta terça-feira, 25. E que ele pretende renovar.

Muitos moradores fizeram questão de apresentar a situação e pedir mudanças urgentes. Ao mostrar o esgoto a céu aberto correndo em frente a sua residência, um deles lamentou que aquela fosse a realidade do bairro em que ele mora: “Isso é um descaso com a população que vive aqui e paga seus impostos”.

Outra moradora lembrou que o bairro sofre com a falta de pavimentação. Um terceiro morador disse que já foi várias vezes reclamar, sem obter nenhuma solução: “São mais de 20 anos que a situação é essa e ninguém resolve”.

Para Clebão, as condições em que o Jardim Eldorado se encontra são uma vergonha: “A realidade é clara: nossa prefeitura hoje não está à altura do que Santa Isabel e sua população precisam. É hora de recuperarmos a capacidade de gerenciar os serviços públicos, de fazer a zeladoria que a cidade necessita e não permitir mais o abandono como esse que encontramos aqui nesse bairro e em muitos outros bairros da cidade”.

“A renovação é possível e juntos, vamos construir uma Santa Isabel mais justa e desenvolvida para todos. Eu e os partidos da Frente Ampla União e Renovação estamos comprometidos em fazer um plano de governo verdadeiramente participativo, porque a cidade é nossa”.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidade

MÚSICA E ENTRETENIMENTO

ARTIGOS POPULARES