terça-feira, junho 23, 2026
Publicidade
InícioSuzanoPREFEITURA DE SUZANO ANUNCIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO JARDIM GARDÊNIA AZUL

PREFEITURA DE SUZANO ANUNCIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO JARDIM GARDÊNIA AZUL

O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, anunciou oficialmente o início do processo para implantação de obras de pavimentação na avenida Deputado José de Souza Candido. A via pública, localizada no bairro Jardim Gardênia Azul Gleba II, receberá melhorias estruturais por meio da colocação de bloquetes intertravados.

O anúncio ocorreu durante a cerimônia de entrega da primeira fase de um projeto comunitário de plantio e horta urbana executado em uma área de duto da Transpetro. Na oportunidade, o chefe do Executivo assinou a ordem de serviço oficial autorizando o início dos trâmites licitatórios necessários para a contratação da empresa construtora.

Além da melhoria viária, a administração municipal confirmou outras intervenções na região norte, incluindo a instalação de iluminação pública com lâmpadas LED e expansão das redes de esgoto. O projeto é parte de uma série contínua de melhorias habitacionais e de zeladoria que a prefeitura realiza na área desde o ano de 2017.

O secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, explicou que a pavimentação atende a um pedido histórico dos moradores locais e otimizará o tráfego regional. O prefeito ressaltou que as melhorias dão sequência ao planejamento urbano construído em conjunto com a comunidade nas gestões municipais recentes.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidade

MÚSICA E ENTRETENIMENTO

ARTIGOS POPULARES