Na sexta-feira (07), a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, da secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), deu início às festividades de comemoração aos 65 anos de emancipação política e 172 anos de história, no Espaço de Eventos no Centro Residencial. Neste primeiro dia de shows, mais de 10 mil pessoas estiveram presentes.
As atividades começaram às 20h com a apresentação do cantor Emerson Calheiros, seguido por Binho Prado às 21h. Às 22h, o prefeito Luis Camargo, ao lado da presidente do Fundo Social Clau Camargo, do vice-prefeito Betinho, sua esposa Aline Daniel, do Secretário Municipal de Turismo e Lazer, Renan Lucena, e do mascote da cidade Arujalino, subiu ao palco e fez a contagem regressiva para o grande show da noite, da dupla de forró eletrônico, Barões da Pisadinha. Felipe Barão e Allan Barão, agitaram a multidão com seus grandes sucessos, como “Recairei”, “Ta Rocheda”, “Basta Você Me Ligar” e “Esquema Preferido”. Foi uma noite inesquecível.
No espaço, além dos shows gratuitos, o público pode aproveitar diversas opções de comidas na Praça de Alimentação e se divertir no parquinho de diversões.
A programação continua neste sábado (08)! Às 20h Caio Dexter faz a primeira apresentação musical da noite, seguido pela cantora arujaenses Bia Matos, às 21h. A grande atração da noite é a dupla Matheus e Kauan, que sobe ao palco principal às 22h, aquecendo a noite fria com seus famosos sucessos “Vou Ter Que Superar”, “Ao Vivo e a Cores”, “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e muito mais.