quarta-feira, julho 24, 2024
Publicidade
InícioPolíticaSHOW DOS BARÕES DA PISADINHA REÚNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS NO...

SHOW DOS BARÕES DA PISADINHA REÚNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS NO CENTRO RESIDENCIAL

Na sexta-feira (07), a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, da secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), deu início às festividades de comemoração aos 65 anos de emancipação política e 172 anos de história, no Espaço de Eventos no Centro Residencial. Neste primeiro dia de shows, mais de 10 mil pessoas estiveram presentes.

As atividades começaram às 20h com a apresentação do cantor Emerson Calheiros, seguido por Binho Prado às 21h. Às 22h, o prefeito Luis Camargo, ao lado da presidente do Fundo Social Clau Camargo, do vice-prefeito Betinho, sua esposa Aline Daniel, do Secretário Municipal de Turismo e Lazer, Renan Lucena, e do mascote da cidade Arujalino, subiu ao palco e fez a contagem regressiva para o grande show da noite, da dupla de forró eletrônico, Barões da Pisadinha. Felipe Barão e Allan Barão, agitaram a multidão com seus grandes sucessos, como “Recairei”, “Ta Rocheda”, “Basta Você Me Ligar” e “Esquema Preferido”. Foi uma noite inesquecível.

No espaço, além dos shows gratuitos, o público pode aproveitar diversas opções de comidas na Praça de Alimentação e se divertir no parquinho de diversões.

A programação continua neste sábado (08)! Às 20h Caio Dexter faz a primeira apresentação musical da noite, seguido pela cantora arujaenses Bia Matos, às 21h. A grande atração da noite é a dupla Matheus e Kauan, que sobe ao palco principal às 22h, aquecendo a noite fria com seus famosos sucessos “Vou Ter Que Superar”, “Ao Vivo e a Cores”, “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil” e muito mais.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidade

MÚSICA E ENTRETENIMENTO

ARTIGOS POPULARES