No último dia 26 de julho, publicamos em nossas redes sociais a matéria “Após perder Baep para Suzano, Mogi fica de fora do Programa Nacional de Segurança”.
Após contato da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, trazendo novas informações sobre o assunto abordado e solicitando a inclusão das mesmas na matéria, o JM Metrópole cumprindo seu papel de compromisso com o jornalismo, com a veracidade das informações e com seu público leitor, publica as novas informações passadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Seguem portanto as novas informações a serem consideradas na matéria “Após perder Baep para Suzano, Mogi fica de fora do Programa Nacional de Segurança”.
1 – A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes participou do PRONASCI em 2023 por meio do edital 05/2023 de chamamento público para a criação e fortalecimento do patrulhamento das rondas escolares, por meio do processo n°08020.002312/2023-6 onde foi contemplada com duas (02) viaturas, totalizando um valor de R$ 626.812,00.
2 – Sobre a Bolsa formação o Município está inscrito no Programa Bolsa Formação do PRONASCI 2, onde se encontra apto e cadastrado para capacitação de agentes de segurança.