segunda-feira, outubro 27, 2025
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Santa Isabel recebe projeto cidadania itinerante entre os dias 7 e 10 de setembro

Santa Isabel recebe projeto cidadania itinerante entre os dias 7 e 10 de setembro

A ação será realizada nos dias 7 e 8 de setembro, na Praça da Bandeira. Já em 9 e 10 de setembro, o posto itinerante estará em frente ao Ginásio Poliesportivo do Jardim Eldorado. O horário de atendimento ao público será das 9h às 17h.

Com objetivo de promover o acesso dos cidadãos à serviços básicos e fundamentais, como a regularização dos documentos pessoais, entre os dias 7 e 10 de setembro, será realizado o projeto Cidadania Itinerante em Santa Isabel.

O posto itinerante do Governo do Estado de São Paulo oferece diversos serviços gratuitos à população, como solicitação de 2ª via de documentos, atestado de antecedentes criminais, Carteira de Trabalho Digital no celular, solicitações para emissão de 2ª via de CPF, elaboração de currículo, agendamento de 2ª via de RG, emissão de 2ª via de contas de água e luz, entrada de seguro-desemprego, certidões de nascimento, casamento e óbito, consulta no Serasa, bem como atendimentos e orientações sobre vários temas.

Nos dias 7 e 8 de setembro, a ação ocorrerá das 9h às 17h, na Praça da Bandeira, localizada no centro de Santa Isabel. Já em 9 e 10 de setembro, o ônibus estará em frente ao Ginásio Poliesportivo do Jardim Eldorado, que fica na rua Dirce de Souza Machado, também das 9h às 17h.

Segundo a administração municipal, a iniciativa visa garantir o auxílio e o suporte aos moradores que precisam emitir documentos, por meio de orientação sobre quaisquer temas que forem necessários, possibilitando a entrega do arquivo com mais agilidade.

O projeto Cidadania Itinerante oferta horários alternativos de atendimento, e no feriado do Dia da Independência, celebrado em 7 de setembro, também estará prestando serviços ao público isabelense, para que todos tenham a oportunidade de regularizar seus documentos gratuitamente, além de realizarem denúncias que serão encaminhadas as coordenadorias e secretarias pertinentes da prefeitura.

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