A noite de ontem (24), foi de jogo grande no Maracanã. Fluminense e Corinthians se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e fizeram jus ao tamanho do clássico nacional.
Estádio lotado, festa nas arquibancadas e logo aos 25 segundos de jogo, os cariocas abriram o marcador em pênalti batido por Ganso, que Fagner imprudentemente, cometeu.
O Timão do Povo, se reorganizou, batalhou e após um erro de passe do Fluminense, Yuri Alberto fez grande jogada e deixou Renato Augusto na cara do gol para fuzilar Fabio, 1×1, e assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo a história se repetiu, antes do primeiro minuto, Fagner tomou bola nas costas e Árias marcou um belo gol para colocar o Tricolor carioca na frente, 2×1 Flu.
Daí em diante o Fluminense dominou totalmente o jogo e poderia ter ampliado o placar. Poderia, mas em noite de jogo grande, a mística da camisa Corinthiana se fez presente e no apagar das luzes, aos 44 do segundo tempo, em ótimo passe de Fagner, Roger Guedes empatou o confronto para o Coringão, 2×2 placar final.
Agora as equipes decidem a vaga na final em Itaquera, dia 15 de setembro e quem vencer vai pra final da Copa do Brasil.
Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.