Cumprindo seu dever de veículo de imprensa independente e compromissado com a verdade e com a justiça o JM Metrópole abre espaço para o direito de resposta do atual secretário municipal de Governo de Santa Isabel, Felipe Nabil, sobre denúncias feitas em sessão da câmara municipal da cidade, pelo vereador Marcos Cannor.
As denúncias do vereador dão conta de duas notas fiscais com valores três vezes acima da média, que teriam sido assinadas pelo secretário municipal de Governo, Felipe Nabil, e chegaram à Câmara Municipal por meio de um requerimento.
Ainda de acordo com a denúncias do parlamentar Marcos Connor, o fato que teria causado estranheza, é que as supostas notas notas estavam relacionadas a uma área que não faz parte da pasta do secretário que as assinou.
AS denúncias do vereados de Santa Isabel, foram pulicadas pelo JM Metrópole em matéria na edição 488 do periódico, com veiculação de 14 a 21 de dezembro.
Segue resposta do atual Secretário de Governo de Santa Isabel, Felipe Nabil:
“Felipe Nabil afirma que é ordenador de despesas do município, sendo assim responsável pela assinatura de todas as notas iscais emitidas para a prefeitura de Santa Isabel, independentemente da secretaria para qual foi realizado o serviço, de modo que a denúncia é infundada e tem visível caráter político.