Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que Gustavo Henric Costa, Guti (PSD), é o pior gestor entre os mandatários das 10 maiores cidades de SP, seguido por Dário Saadi (Republicanos), prefeito de Campinas.
O prefeito de Guarulhos é o pior avaliado da pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta última quinta-feira (14), com 56,5% de reprovação de seu governo. O estudo avaliou o desempenho dos mandatários dos maiores municípios paulistas, sob a ótica dos eleitores.
O levantamento ouviu entre 712 e 1.096 eleitores, por cidade pesquisada. A margem de erro varia de 3 a 3,7 pontos percentuais, para mais ou para menos. Em eu segundo mandato, Guti (PSD), amarga a última colocação em aprovação, de acordo com a Paraná Pesquisas.
Saadi também supera o índice de insatisfação do eleitorado de Ribeirão Preto-SP, que tem à frente o prefeito Duarte Nogueira (PSDB). O tucano tem 40,1% de reprovação, segundo o levantamento.
Entre os prefeitos das 10 maiores cidades do estado, o melhor avaliado, de acordo com o Instituto Paraná, é Paulo Serra (PSDB), de Santo André-SP. O tucano tem 80,1% de aprovação dos andreenses, seguido de Rogério Lins (Podemos), prefeito de Osasco-SP, com 79,1% de aprovação:





