Na tarde desta quinta-feira (27), membros de torcida organizada do Corinthians entraram no CT Joaquim Grava para protestar pela péssima fase do clube na temporada 2024. De acordo com informações o grupo de cerca de 30 torcedores não encontraram nenhum jogador na ocasião, já que o elenco e comissão técnica estavam de folga , ao contrário do que foi divulgado na programação oficial do clube, onde haveria treinamento nesta tarde.
De acordo com informações de bastidores conseguidas pelo JM Metrópole, torcedores invadiram a sede social do clube e se dirigiram ao quinto andar, sede da cúpula do poder executivo do Corinthians.
Ainda de acordo com informações preliminares , os torcedores teriam quebrado portas em busca do presidente Augusto Melo e sem encontra-lo no local, começaram a buscar por Marcelo Mariano, diretor administrativo do clube e nome bastante citado nos últimos episódios envolvendo o clube e a ex patrocinadora Vai De Bet.
Na última sexta-feira torcedores organizados organizaram um protesto em frente ao Parque São Jorge, onde ouviram explicações se promessas do presidente do clube, Augusto Melo, e prometeram não só continuar , como intensificar o protestos, caso a fase do time não melhore na temporada 2024.