quinta-feira, junho 12, 2025
Publicidade
InícioViolênciaTiroteio causa pânico no aeroporto de Guarulhos e deixa 1 morto

Tiroteio causa pânico no aeroporto de Guarulhos e deixa 1 morto

Na tarde desta sexta-feira (8), Um tiroteio provocou pânico e muita confusão no saguão do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Segundo informações iniciais, disparos foram feitos por homens que estavam num veículo gol de cor preta e 4 pessoas foram feridas.

De acordo com informações o alvo seria o empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, que seria alguém jurado de morte por uma facção criminosa de SP. Outras informações afirmam que os ouros baleados sriam seguranças do empresário que os aguardavam desembarcar de uma viagem.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram homens caídos no saguão e nas vias de acesso ao aeroporto.

Vinícius Gritzbach já havia sido alvo de um atentado enquanto passava o Natal, no último ano, em família. Ele estava na sacada de seu apartamento no Jardim Anália Franco, bairro nobre da zona leste, quando um disparo de arma de fogo foi feito em direção ao local, acertando a janela do apartamento de luxo.

Segundo o Ministério Público de São Paulo, Gritzbach seria o mandante  dos  assassinatos de dois integrantes do PCC, Anselmo Becheli Santa Fausta, conhecido como Cara Preta, e Antônio Corona Neto, o Sem Sangue, motorista de Anselmo. Na denúncia, o MPSP diz que o empresário mantinha negócios na área de bitcoins e criptomoedas. O duplo homicídio ocorreu em 27 de dezembro de 2021, no bairro do Tatuapé, na capital paulista.

Ainda de acordo com informações preliminares o carro supostamente envolvido no crime foi abandonado no bairro da Vila Barros em Guarulhos e foi encontrado pela polícia que preserva o veículo.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Publicidade

MÚSICA E ENTRETENIMENTO

ARTIGOS POPULARES