As festividades em Arujá pelos seus 173 anos ainda não acabaram! Este ano, a Prefeitura, pela Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma novidade: a Festa das Nações no Complexo Calango, no Jardim Emília, que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 deste mês. A tradicional festa que ocorre na Praça do Coreto há décadas agora será descentralizada, visando atender o maior número possível de arujaenses.
No local, haverá a presença de sete nações em nove barracas (Brasil Sudeste, Brasil Sul, Brasil Nordeste, Bélgica, Suíça, Portugal, Estados Unidos, Japão e China), trazendo as delícias típicas dessas localidades. Além disso, também terá atrações culturais durante os três dias de festa, tanto com artistas locais, como os de renome nacional e um parquinho de brinquedos infláveis.
A Festa das Nações realizada na Praça do Coreto, entre os dias 30 de maio e 15 de junho, recebeu cerca de 50 mil pessoas durante os dias da programação do aniversário de 173 anos de Arujá, movimentando a economia da cidade, além de trazer lazer e alegria para quem passou pelo local. Já a Festa das Nações no Complexo do Calango promete levar a mesma energia e incentivar o comércio local, além de proporcionar diversão a toda a comunidade.
Traga amigos e família para participar dessa grande festa!
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (27) – A partir das 17h
– Ritmos Edenilson
– Zé Botto
– Banda Caraivus
– Estrela Girl
Sábado (28) – A partir das 16h
– Ballet do Polo Estação Cidadania
– Grupo Vocal da Escola de Música
– Tree Vibration
– Samprazer
Domingo (29) – A partir das 16h
– Orquestra de Violões
– Ritmos Camila Penteado
– Dudu Almeida
– Pagode Diminino
– Banda Antharis