Edna Tralli estava em hidroavião que caiu em represa no interior paulista
Uma tragédia atingiu a família de César Tralli e Ticiane Pinheiro no último final de semana. A mãe do apresentador e sogra de Ticiane, Edna Tralli, foi vítima de um acidente aéreo e infelizmente morreu.
Edna estava com o namorado em um hidroavião que caiu na represa de Avaré, no interior paulista.
De acordo com informações da imprensa local, o acidente aconteceu por volta das 16h10 do último domingo (9), entre as regiões de Itaí e de Avaré, interior paulista.
O Corpo de Bombeiros de Itaí, os primeiros a chegarem ao local, informou que a solicitação partiu de moradores da região.
Não há relatos de testemunhas sobre a queda, mas, a aeronave foi filmada horas antes da queda, sobrevoando as casas do empreendimento.
Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do “Jornal Hoje” (TV Globo), lamentou a perda.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane em sua conta do Instagram.
Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu no acidente.
Por meio de nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.
“O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado”, diz a nota.
Segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro, disponível no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.