Na última quarta-feira (14/9), foi morto um homem de 55 anos, ganhador de um prêmio de R$ 47,1 milhões da Mega-Sena em 2020. Jonas Lucas, como foi identificado, foi encontrado com sinais de espancamento às margens de uma rodovia em Hortolândia, no interior de São Paulo. A causa da morte foi dada como traumatismo cranioencefálico.
Segundo informações foram identificadas várias tentativas de saques milionários na conta da vítima, no período em que o homem esteve desaparecido.
O cartão de crédito da vítima foi levado pelos criminosos e R$ 20 mil foram retirados da conta bancária.
Jonas teria saído para caminhar na manhã da última terça-feira (13), e não voltou para casa. No final do dia , familiares de Jonas registraram boletim de ocorrência de desaparecimento.
Até o momento ninguém foi preso o caso continua sendo investigado. Segundo informações, Jonas saiu para caminhar na manhã de terça-feira (13/9) e não retornou para casa. No final do dia, os familiares registraram boletim de ocorrência de desaparecimento.
Após ser encontrado, ele foi socorrido na manhã da última quarta-feira (14/9) e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.