Sikera Jr, falou pela primeira vez após sua demissão da Rede TV no último dia (8/4). Em conversa com o jornalista de um portal de notícias de tv, o apresentador da TV A Crítica, de Manaus, lamentou o impacto financeira a demissão, mas disse compreender a decisão da emissora.
“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, disse.
O contrato inicial com a emissora se iniciou em 2019 e teria validade até 2027, com uma multa rescisória de R$17 milhões. Porém, a sequência de processos envolvendo o apresentador, somada às baixas na audiência do programa e à mudança na linha editorial da emissora, após a vitória de Lula, parecem ter motivado a emissora a acelerar as coisas.
Após o ocorrido, informações garantem que SIkeraJr. Está em negociações com outra emissora de tv, que seria o SBT, de Silvio Santos. A contratação poderá ocorrer, já que ainda de acordo com informações, a emissora já sondava o apresentador para lançar um nov programa em sua grade.
A nova atração do SBT, ocuparia parte do espaço do programa Primeiro Impacto e a chegada de Sikera Jr. poderia ser um grande atrativo para o novo produto da emissora.
Mesmo sem citar diretamente a possibilidade de trabalhar no SBT, o apresentador compartilhou um jingle em que um imitador de Silvio Santos aparece convocando o elenco de seu programa.
Segundo as informações, as negociações continuam e o acordo pode acontecer e ser concretizado a qualquer momento.