Confira com o JM Metrópole as previsões dos astros para seu signo nesta segunda-feira.
ÁRIES
Dia de atenção no trabalho. Procure ouvir mais as opiniões produtivas. Confie e sua intuição. A orientação correta irá aparecer no momento certo. Evite tomar decisões neste momento.
TOURO
Cuidado com enganos no uso que faz do dinheiro e bens de outras pessoas. Entusiasmo ao estar em contato com pessoas especiais. Nem tudo será como é prometido.
GÊMEOS
Inebriado com o trabalho, mas insatisfeito com suas decisões, você tende a se confundir, em especial nas relações de trabalho. As decisões importantes deveriam ser adiadas.
CÂNCER
O discernimento nas ações no trabalho é fundamental hoje. Ideias confusas tendem a perturbar o sentido das ações, atraindo-o para falsas soluções.
LEÃO
Os sentimentos amorosos podem ser causa de alguma grande confusão ou ilusão. Não se deixe arrastar por essas emoções e se resiliente. Você colherá os frutos de seu plantio.
VIRGEM
Um forte e súbito fascínio é sinal de você enxergar apenas parte da situação. Você tende a confiar nas pessoas erradas ou então julgá-las do modo mais enganador.
LIBRA
Procure não seguir às cegas o planejamento ou as ordens. Certas tarefas podem não levar a nada e antes de serem iniciadas, é preciso análise de seu custo benefício. Cultive um maior discernimento nas situações de trabalho.
ESCORPIÃO
Os sentimentos apaixonados exaltam-se, mas talvez você não os perceba direito. Talvez o desejo de se entregar aos sonhos esteja turvando sua melhor visão.
SAGITÁRIO
Evite acentuar as distorções, acreditando naquilo que enxerga apenas pela metade. A indisposição com a família está baseada em sentimentos ou julgamentos muito parciais.
CAPRICÓRNIO
A comunicação displicente é causa dos mais variados prejuízos. A desorganização da agenda e a indisciplina nos afazeres complicam bastante o trabalho.
AQUÁRIO
Os riscos com patrimônio e dinheiro devem ser evitados. A chance de se confundir e investir errado são grandes. Mas poderá ser bom gastar dinheiro com prazeres pessoais.
PEIXES
Hoje, é como se sua mente estivesse fora de foco. Você percebe as situações, em especial as de trabalho, de modo distorcido. A imaginação corre solta, mas sem direção.